
Investigação
Apostar Na Investigação Sobre A Canábis Medicinal
A Tilray orgulha-se de ser pioneira nos esforços para melhorar a compreensão do valor terapêutico da canábis. Sob a orientação do Conselho Consultivo Médico independente, e através de parcerias com instituições de investigação líderes a nível mundial, a Tilray apoia ensaios clínicos em todo o mundo.
Os ensaios que apoia estudam a eficácia da canábis no tratamento de sintomas como náuseas e vómitos induzidos pela quimioterapia, tremores essenciais, epilepsia infantil e perturbação de stress pós-traumático. A Tilray também ajuda no desenvolvimento e na publicação de muitos estudos, explorando os efeitos terapêuticos da canábis, bem como dos seus derivados e capacitando os pacientes para a sua utilização segura.
Perturbação de Stress Pós-Traumático e comorbilidade com Síndrome de Dependência Alcoólica (SDA) - NYU School of Medicine:
A Tilray está a apoiar dois ensaios clínicos liderados pela NYU School of Medicine, testando a eficácia do Canabidiol (CBD) no tratamento de pacientes que sofrem de Perturbação de Stress Pós-Traumático e de Perturbação de Stress Pós-Traumático e comorbilidade com Síndrome de Dependência Alcoólica.

Dor neuropática induzida por taxanos - Universidade de Columbia:
A Tilray tem uma parceria com a Universidade de Columbia em Nova Iorque para examinar a eficácia da canábis medicinal no tratamento de pacientes com dor neuropática induzida por taxanos.

Epilepsia Pediátrica - Hospital de Toronto:
Os produtos de canábis medicinal da Tilray foram utilizados para apoiar o estudo do Hospital de Toronto que pretende avaliar a eficácia das soluções orais dominantes de CBD em crianças que sofrem de epilepsia.

Ensaios Clínicos
A Tilray está empenhada em investir continuamente na investigação sobre a utilização de canábis medicinal em várias situações. Fá-lo através de parcerias com as principais instituições de investigação, hospitais e universidades de todo o mundo. Os ensaios clínicos atualmente apoiados pela Tilray incluem:
- Náuseas e Vómitos induzidos por quimioterapia (University of Sydney, Australia)
- Problemas comportamentais graves em crianças portadoras de deficiência intelectual (Murdoch Children’s Research Center, Australia)
- Canabinóides e desempenho na condução automóvel (University of Sydney, Australia)
- Epilepsia pediátrica (Toronto’s Hospital for Sick Children (SickKids), Canada)
- VIH/SIDA (McGill University, Canada)
- Perturbação de stress pós-traumático (University of British Columbia, Canada)
- Doença pulmonar obstrutiva crónica (McGill University, Canada)
- Glioblastoma (Complutense University, Spain)
- Tremor essencial (University of California-San Diego, USA)
- Dor Neuropática Induzida por Taxanos (Columbia University, USA)
- Síndrome de Dependência Alcoólica (NYU School of Medicine, USA)
- Perturbação de stress pós-traumático e comorbilidade com Síndrome de Dependência Alcoólica , (NYU School of Medicine, USA)